Bem Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MINI-CAMP ACRE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
osk
N00b
N00b



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 38

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyTer Jan 22, 2008 7:43 am

E ai galera blz, bem a proposta é a seguinte:

1 - Fazer um campeonato @net com o objetivo de reunir amigos e futuros amigos.

2 - NAO SERÁ PERMITIDO CHEATERS.

3 - O camp sera divulgado via quekenet, steam e internet.

4 - A estimativa de times é de 10 a 15 times.

5 - Caso times femino queiram participar pode ser aceita.

6 - Regras serão postadas no quakenet e no forum.

7 - Como será o primeiro camp não tera primiação, mas quem sabe um camp futuro.

Acho que a principio e isso, aguardo que os moderados deem seu veredito e que se acharem que vale a pena e so falar comigo na steam add ng_005 ou pelo msn erlon_vinicius@hotmail.com ou aqui mesmo no forum.


Um abraço a todos e aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ntwgaming.90megs.com/
alieN
Moderador
Moderador
alieN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 31
Localização : Andradina -SP

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyTer Jan 22, 2008 9:59 am

ai gostei da ideia n presisa ter premiaçao dessa vez,vamos so nos divertir q eh o + importante
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyTer Jan 22, 2008 11:41 am

Acho legal tambem sem premios, e a proposito divulgue esse forum para lotar e tals...E acho que se der um tanto de gente bom logo começara dentro de 1 mês +/-
Ir para o topo Ir para baixo
osk
N00b
N00b



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 38

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyTer Jan 22, 2008 12:37 pm

Eh, e fazer alguns camps por ano sabe, ai mais pra frente ate fazer um camp com premiação depois que o forum e servidor ficar conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ntwgaming.90megs.com/
KSM
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 46

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyTer Jan 22, 2008 9:09 pm

Esse campeonato tem que ser dia de final de semana, pode levar sábado e domingo, não tem problema. Tem muita gente que trabalha durante a semana como os admins:

A*
KSM (Eu)
Parfan (CT - PMAC)
Arara (Thiago Arara)

fora outras galeras...

Mas a ideia é show de bola, estamos no aguardo... Elabora ae as regras e é sempre bom ficar um Admin em spectador caso algum demente queira trapassear. Depois que essa molecada descobriu como usar o google, ta ficando dificil organizar campeonato na NET. Sempre tem um demente cabeção que não aguenta apanhar e apela pro Wallhack - Aimbot - SpeedHacker. É impressionante como tem gente de QI abaixo do normal jogando mix com cheater e isso é o cúmulo do absurdo. Num campeonato nem se fala.

Dependendo do meu time, acho que a gente não passa nem do primeiro jogo kkkkkkkkkk só tem bixo ruim.

Nessas regras coloca aqui tambem a proibição de telá em Lanhouse, uso de TeamSpeak, TeamTalk. Isso por que mesmo o cara não usando cheater, o fato dele telá ou o time tá usando o teamspeeak, da a entender que ele está usando Wallhack porque fica vendo no monitor do outro parceiro ou então o parceiro fica dando a coordenada de onde foi que morreu e onde está o oponente.

Assim tambem é trapassa e o jogador vai agir como se tivesse usando Wallhack, nesse caso um admin pode acabar banindo o jogador ou desclassificando o time por causa disso.

Outra coisa, os demos de todos os jogos serão gravados e expostos aqui no forum. Dessa maneira todos os demais competidores podem analisar seus jogos, seus erros e se o time adversário é realmente bom ou tava trapasseando.

Ae estou a disposição...

KSM
("K"ellyton "S"oares de "M"enezes)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acremix.forumeiros.com
osk
N00b
N00b



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 38

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyQua Jan 23, 2008 8:23 am

Verdade precisa ser de final de semana.

Contra esses espertinhos antes do jogo, os times tem q ter um programa chamado octium onde cada um instala em sua maquina, configura ai o admin da a ordem para comecar gravar isso e feito so em um round na base ai todos jogam esmoke para ver o fps e ver se o jogador esta vendo alguma coisa demais.

E para esse que colao tela e usada mp_fadetoblack 1 quando um jogador morre ele nao ve nada a tela dele fica preta.

E claro que o admin precisa saber tambem a diferenca de quem usa xiter, como esses q dao um tiro da headshot.

vou postar as regras para que vcs possam ver.

http://ntwgaming.90megs.com/regras.html

Voces acham que daria para fazer neste final de semana?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ntwgaming.90megs.com/
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyQua Jan 23, 2008 8:28 am

Cara d boa esse fim de semana não da ainda nem tem mtos clãs =x
e esse negócio eh tipo anti xiter =o?
+ acho intão que os clãs ja poderiam se inscrever pelo - pra da uma agilizada...
dpois vou fazer 1 tópico pra isso =o
Ir para o topo Ir para baixo
osk
N00b
N00b



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 38

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyQua Jan 23, 2008 8:51 am

Isso esse OCT ele tira fotos e grava em .avi assim da pra ver se o cara usa wallhack ou 16bits.


E tipo eu acho que ate daria pra chamar times sim, pra este final de semana, mas nao sei os time do acre sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ntwgaming.90megs.com/
alieN
Moderador
Moderador
alieN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 31
Localização : Andradina -SP

MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE EmptyQua Jan 23, 2008 9:11 am

eh mesmo tem q dar um tempo pra esperar clans e ser em um final de semana pq muita gente trabalha e outro como eu tem escola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINI-CAMP ACRE Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-CAMP ACRE   MINI-CAMP ACRE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINI-CAMP ACRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-Camp no acre...
» INSCRIÇÕES PARA O MINICAMPEONATO
» Premio do Vencedor do Camp
» Horario dos jogos do camp
» Nova Tabela do Camp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindo :: Counter-Strike 1.6 :: Treinos & Campeonatos-
Ir para: