Bem Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) EmptyTer Jan 29, 2008 3:39 pm

Download do OCT com Tutorial:

http://ntwgaming.90megs.com/

Download direto do OCT (Octinium)

http://ntwgaming.3host.biz/down/octinium.rar

E pelo rapidshare

http://rapidshare.com/files/16470015/Octinium.rar.html


Última edição por em Qua Fev 06, 2008 11:35 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KSM
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 46

Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) EmptyTer Jan 29, 2008 7:08 pm

Regras de utilização do OCT (Octinium) durante a disputa da partida
===============================================


1. Todo jogador, de ambos os times, terá obrigatoriamente que ter o Octinium instalado em seu computador

2. Será obrigatório colocar para gravar o vídeo no Octinium antes de entrar no jogo (servidor) deixando-o habilitado durante toda a disputa da partida.

3. Durante a disputa do jogo não será permitido fechar o CS e ir para a área desktop do Windows.

4. É probido usar durante a partida a tecla Windows (situada entre as teclas ctrl e alt) ou qualquer tecla de atalho como tab+shift, pois não é permitido falar com amigos durante a disputa válida nem tão pouco acessar a área de trabalho ou as pastas do seu sistema.

5. Após a conclusão da disputa (fim da partida) todo jogador deve clicar em Stop no programa Octinium e enviar imediatamente o vídeo para os Juizes do Evento.

6. Não é permitido a edição do nome do vídeo gerado pelo Octinium que fica gravado na pasta do programa.

7. Qualquer alteração no vídeo por parte de um membro do time, constitui-se fraude e o time será eliminado do campeonato.

8. Todo jogador deve configurar o Octinum para sua resolução de jogo e habilitar os seguintes comandos no console:

net_graph 3 (mostra as informações da conexão de Internet)
net_graphpos 2 (coloca essas informações de conexão centralizadas na parte inferior da tela)

Estas informações servem para testificação se ouve ou não problemas na conexão do jogador durante a disputa da partida evitando possíveis alegações de queda de conexão para justificar comandos como retry no intuito de ganhar mais dinheiro ou limpar o score.

==========================
Ir para o topo Ir para baixo
https://acremix.forumeiros.com
KSM
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 46

Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) EmptyTer Jan 29, 2008 7:55 pm

O que é o Octinium e qual é a sua finalidade? (Explicação)
=====================================


O OCT (Octinium) é um programa que tira uma screenshot da tela de 10 em 10 segundos e coloca em um vídeo avi. Durante a partida ele tira dezenas ou centenas de screenshots da tela do jogador, de maneira que se o jogador tentar ligar qualquer tipo de cheater durante a partida causará alteração na imagem das screenshots do vídeo do OCT e mostrará aos juizes que o jogador estava trapasseando durante a disputa. Verificada a irregularidade, consequentemente causará a eliminação do time que disputa o campeonato.

O Vídeo expondo várias screenshots que é gravado pelo octininum apresenta uma tarja vertical que mostra imagens centralizadas do jogador, aparecendo a mira e os dados da conexão com a internet. Sua principal finalidade é impedir que o trapasseador tente habilitar durante o jogo qualquer pacote de cheater, principalmente a função conhecida como wallhack que deixa as paredes translúcidas e invisíveis. Quando um jogador habilita tal função, as várias screenshots aparecem no vídeo denunciando a trapassa durante o jogo.

O Octinium tambem serve para verificar se o usuário está usando alguma função do cheater além do Wallhack pois ao tentar habilitar o menu do pacote cheater, ele poderá ser geralmente visualizado nas screenshots devido ser centralizado. No entando existem espertinhos que criam binds de atalhos para habilitar funções cheaters mais sutis como o famoso Aimbot que tem a finalidade de consertar a mira do VESGO. No entando é possível ver na maioria das vezes na screenshot que a mira está fora alvo e ainda sim o tiro acertou em cheio o oponente.

Concluindo...

O Octinium não é perfeito, mas é a segunda melhor ferramenta anti-trapassa existente até o momento na internet para campeonatos e treinos sérios entre clans, fakes, etc... A primeira é o Juiz experiente que assiste.


Última edição por em Ter Jan 29, 2008 8:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acremix.forumeiros.com
KSM
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 46

Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) EmptyTer Jan 29, 2008 8:20 pm

=============================================================
Algumas funções cheaters mais utilizadas nos pacotes distribuidos pela internet
=============================================================

Aimbot
=========

Sua função é consertar a mira do jogador vesgo, tem muitas variações de código de pacote para pacote e suas variações podem ter até outros nomes powershot etc..., mas a finalidade é a mesma, pode-se verificar o grau de eficiencia vendo-o em ação, algumas variações deixam a mira estática e quando o jogador segura o dedo a arma treme, mas não apresenta grandes variações, permanece no alvo. Outros variam, balançando bastante, mas nunca fora do alvo, mesmo quando segurando o dedo então classifico como 3 níveis de aimbot.

Modo God (Deus) - Esse é o mais absurdo, um tiro, um HeadShot, não precisa nem mirar no cara (tiro 100% certeiro na cabeça e morte certa).

Nível de usuário que usa -> Imbecíl/Mongoloide

Modo Expert (Exelente) - mira estática, mesmo segurando o dedo a mira treme muito pouco e a arma não perde o alvo. Nem sempre mata com headshot.

Nível de usuário que usa -> Vesgos/Frustrados

Modo Pro (Bom) - Mira varia pouco, mesmo segurando o dedo a arma não perde o alvo, mata sempre acertando o peito, só dá headshot se o jogador cagar mirando na cabeça por conta própria. O Objetivo é apenas não deixar o usuário perder o alvo.

Nivel de usuário que usa -> Vesgo/Bom jogador mas tem mania de ser Ladrão (Que Jesus te ajude por que os demais ae de cima nunca serão).

Wallhack
==========

Esse tipo de função que contem a maioria dos pacotes cheaters é a mais utilizada, a maioria dos jogadores frustrados ou com mania de roubar gosta de usar por que dá uma sensação de ajuda sem tirar boa parte da diversão, o bizonho (leso) sabe onde está cada jogador no mapa, então corre pra cima pra matar, vez ou outra vesga e morre por que essa função deixa apenas o mapa transparênte e não altera em nada a mira do jogador. Ou seja ele ta roubando, mas o seu jogador não está no piloto automático quando vai trocar tiros com o adversário. Tem pouca variação, as variações estão ligadas apenas ao grau de transparência do mapa que o mane regula no submenu.

Nível de usuário que usa -> Unicamente/Ladrão (É dificil, mas tem cura, Jesus te ajude).

SpeedHacker
=============

Ao contrário do que muitos pensam a finalidade dessa função é atirar mais rápido que o oponente ao contrário de correr rápido, ou seja, você segura uma arma automática de 30 balas e ela descarrega os trinta tiros em 1 ou 2 segundos. Geralmente toda vez que o trapasseiro atira, o seu jogador automaticamente anda para frente, sendo empurrado pelo código cheater dessa função. A mira tambem não tem variação, mas segue o caminho do vesgo, se ele atira sem rumo a bala vai sem rumo, se atira certo ele descarrega as balas em segundos em cima do adversário.

Nível de usuário que usa -> Imbecil/Mongoloide

Nelson Piquet/Airton Senna (Esqueci o nome da função, é velha pra kct)
===================================================

Essa função raramente é incorporada nos pacotes cheaters atuais, muitos jogadores experiêntes ja viram, o nego corre o mapa todo em segundos, o seu jogador vai com um motor na bunda e pra acertar ele é quase impossível.

Nível de usuário que usa -> Imbecil/Mongoloide


Tradução dos níveis de usuários que fazem uso desses pacotes
====================================================
Imbecil/Mongoloide -> detectado de imediato pelos administradores sem deixar qualquer dúvida, em poucas horas consegue ser banido de todos os servidores sérios que entra e corre para loja atrás de comprar outra key válida.

vesgo/frustrado -> sua conta roda em poucos servidores, aqueles que os administradores nunca viram ou testaram um cheater e não sabem identificar com precisão.

Vesgo/Bom -> É o tipo de jogador inteligente, mas é vesgo, joga até bem, mas aqui e acolá se desespera de tanto perder e liga/desliga/liga/desliga, é mais dificil de detectar, mas em alguns servidores pega ban definitivo quando é detectado, restando para ele ir para outro ou ficar implorando pra ser perdoado alegando que não estava trapasseando.

Unicamente/Ladrão -> Esse é complicado, precisa de tratamento psiquiátrico, não tem quem faça nem com reza ele abandonar o vício. Quanto mais stressado ele tá, mais ele liga o wallhack pra roubar, não consegue segurar sua natureza, é ladrão de mão fina e dificilmente consegue se libertar, Jesus te ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acremix.forumeiros.com
KSM
Admin
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 46

Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) EmptyTer Jan 29, 2008 8:47 pm

L E I A M.....C O M.....A T E N Ç Ã O



Explicação sobre a configuração do OCT (Octinium)
======================================

As resoluções suportadas por padrão pelo Octinium são as seguintes:

640x480
800x600
1024x768
1152x864
1280x960
1600x1200

O jogador deve informar os valores Left e Top referente a resolução de vídeo do Counter-Strike 1.6 que irá usar durante a partida e LEMBRANDO, ABRIR E GRAVAR NO OCT ANTES DE ENTRAR NO SERVIDOR, de maneira que seja gravado a tarja vertical bem centralizada pegando a mira e os dados da conexão de internet. Fora os valores padrão de resolução foram testados outros valores para quem usa resolução diferente do padrão. São estas permitidas:

1280x1024

Left 550
Top 430


1440x900

Left 635
Top 355

Caso algum jogador ainda utilize uma resolução diferente das citadas, este deve testar os valores Left e Top para que o vídeo do Octinium possa pegar a imagem centralizada mostrando a mira e tambem os dados da conexão de internet. Caso o jogador não consiga configurar a resolução adequadademente no OCT ele deverá usar uma das resoluções citadas acima. A não apresentação do vídeo completo gravado pelo Octinium de cada jogador do time resultará na derrota do time, ainda que este tenha ganho.

PARA EVITAR TRANSTORNOS AOS COMPETIDORES, TESTEM O OCTINIUM GRAVANDO SEUS JOGOS PARA ESTAREM PREPARADOS PARA O DIA DA DISPUTA OFICIAL DO CAMPEONATO. A GRAVAÇÃO ERRADA PELO OCTINIUM NÃO SERÁ ACEITA E CONSEQUENTEMENTE O TIME SERÁ PENALIZADO COM A DERROTA.


Aos participantes do campeonato desejo boa sorte e peço a todos os jogadores que tenham bom senso e contribuam para que o evento seja bem sucedido. Aos Capitães dos times que avisem o quanto antes aos jogadores do seu time para baixarem o OCT e testarem de maneira que todos estejam devidamente preparados para a hora que forem disputar a partida no servidor Acremix.

Que o campeonato seja jogado de maneira limpa e que o melhor time realmente vença.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acremix.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)   Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dowload do OCT e Regras para uso no Campeonato (IMPORTANTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DO CAMPEONATO
» Data Do Campeonato
» Campeonato Acremix - Participe!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindo :: Counter-Strike 1.6 :: Treinos & Campeonatos-
Ir para: