Bem Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso ao clan F.reis

Ir para baixo 
+2
kraitzin=]
alieN
6 participantes
AutorMensagem
alieN
Moderador
Moderador
alieN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 31
Localização : Andradina -SP

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 4:29 pm

Bom como eu sendo un dos moderadores do forum vou dar um aviso a vcs,quando eu + ferrug,krait amigos meus estamos tirando um fake x vcs estava tudo normal mas ai quando viro o team nos famos pra ct n lembro q round q foi um tal de bege usou speed entao ai vai o comunicado xiter,wall,speed se ele for pego com uma dessas coisas dinovo o clan F.reis será desclasificado.É bom q isso n aconteça no camp.So estou dando um aviso porque isso n aconteçeu no camp mas se acontecer ja sabem.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kraitzin=]
N00b
N00b



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2008

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 4:37 pm

Estou de testemunha disso,estava eu ,alien, ferrug . e o mulek entro de speed pra cima de nois e mato nos 3 .
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 5:19 pm

LoL qual o nick do cara que estava usando tal xiter???
Ir para o topo Ir para baixo
alieN
Moderador
Moderador
alieN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 31
Localização : Andradina -SP

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 5:24 pm

ele estava com o nik de bege,se isso acontece no camp eles ja sabem oq vai acontecer mas no camp vai ter oct on
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 5:41 pm

Bem ele não está inscrito no campeonato intão a gente não pode desclassifiar o F.Rei$ por causa disso porem no campeonato qualquer infração será desclassificação sem avisos.
Ir para o topo Ir para baixo
alieN
Moderador
Moderador
alieN


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 31
Localização : Andradina -SP

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 6:26 pm

Entao ele n ta escrito mas ja dexei um aviso pro f.reis qual quer tentativa de trapaça o clan sera eliminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
Moderador
Moderador
Hisoka


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 30
Localização : Andradina

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 7:03 pm

Lol, não só o clã F.Rei$ + qualquer clã u.u
Ir para o topo Ir para baixo
xunda
BiZoNhO
BiZoNhO



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 41

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySex Jan 25, 2008 7:04 pm

na proxima vez q vc pegar alguem usando xiter, copia a steam id e posta no forum, ou manda pm pra algum admin!
Ir para o topo Ir para baixo
ferrug
N00b
N00b
ferrug


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2008
Idade : 31

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySáb Jan 26, 2008 12:53 am

- eu confirmo (y)

estava eu, alieN, krait e mais um player que não conheço jogando fake contra o F.reis, qando o bege, sei laa, usou o speed e matou, eu, alieN e krait!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9075809708959145053
tiaguh
Moderador
Moderador
tiaguh


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2007

Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis EmptySáb Jan 26, 2008 8:10 pm

aproveita e coloca um link do programa oct
pra negada baixar e um tutorial pra quem nao sabe usar. flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso ao clan F.reis Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso ao clan F.reis   Aviso ao clan F.reis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso ao clan F.reis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindo :: Counter-Strike 1.6 :: Discussões Gerais-
Ir para: